Este feito se deve a outros jogos.. Um deles é Tekken 6 que ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, mais precisamente 1.08 milhões. Ben 10: Ultimate Alien vendeu 490,000, ultrapassando God Eater Burst em 30 mil unidades. Gundam Musou 3 vendeu 430,000 unidades.
De destacar que os resultados de God Eater Burst e Gundam Musou 3 dizem apenas respeito ao Japão. Outro título que ajudou a Namco Bandai a subir os seus resultados foi AKB1/48 (?).
As receitas atingiram os ¥288 milhões, um aumento de 1.8%em relação ao ano passado. Os ganhos operacionais ficaram nos ¥16.6 milhões, um aumento de 253%.
Sussu: Não !! Para tudo !! Esse mundo tá maluco mesmo !! Ben 10 vender mais que Enslaved ?? Isso é o sinal que 2012 se aproxima mesmo !! Fala sério !!
ben 10 e infantil a criançda compra mesmo , e eslaved fala ério 4hors de jogo nem a grande coisa assim
ResponderExcluirlamentável....
ResponderExcluirnao entendo nada oque o anonimo falou
ResponderExcluirben 10 é legauu
ResponderExcluir@anti-hacker
ResponderExcluirdisse que 4 horas de jogo não vale a pena gastar muito dinheiro
entao vc vai morrer porque o mundo nao roda pra vc e sim para todos ben 10 é para crianca e eu que sou pai dou o jogo que ele quer nao essa garnica de eslaved
ResponderExcluir4 horas de jogo?
ResponderExcluiracho que voce deve estar confundindo com o vanquish que nem sao 4 horas de jogo e sim umas 6 apenas.
independente de ser 4 mais ou menos horas de jogo,duvido que o ben 10 tenha algo fantastico a nos propor,por mais que tenha 10 horas de jogo.
pq o espanto? Ben 10 é um desenho bem legal e a criançada compra seus jogos mesmo! alem de bonecos, mochilas... eu tava super ansioso pelo Enslaved, achava q seria um jogao. mas após aluga-lo e zera-lo me decpecionei. nao q o jogo do ben 10 deva ter lá seus méritos, mas é fato q enslaved decepcionou e não merece mesmo a compra! no maximo uma alugada. oh jogabilidade ruim!
ResponderExcluirPostar um comentário