Cliff Bleszinsky elogia o PlayStation 3 e seus jogos !!

Cliff Bleszinski, a mente por trás de jogos como a série Gears of War, teceu elogias ao PlayStation 3 e seus respectivos jogos.

Ele admitiu que o fato de elogiar o PlayStation 3 não encaixa com a imagem que tem no setor de ser um dos que apoiam com afinco a criação de jogos exclusivos para o Xbox 360.

http://images.vg247.com/current//2011/02/bleszinski.jpg

"Acho que com isso confundo os fãs do Xbox 360. Mas o PS3 é um grande console, tem alguns grandes jogos e principalmente novos IPs que gostaria que fossem um sucesso em todas as plataformas," disse ele em entrevista com a Play Magazine.

Para Bleszinsky faria sentido que a maioria das suas criações fossem multiplataforma. "A Epic é um fornecedor de motores gráficos, como tal faz todo o sentido que os nossos produtos apareçam no PlayStation 3 tanto quanto seja possível."

Comentários

eric disse…
e eu ja ouvi gente comentar que o ps3 n é concorrente a altura do xbox quem diz isso é um mané ate Cliff Bleszinsky sabe que o ps3 é um otimo console assim como o xbox e tem gente que ainda quer arranjar motivo pra brigar
Mr_TLX disse…
que namorosinho safado esse hein !
O-aranha- disse…
ser gamer é saber reconhecer as qualidades de cada console
Hunk disse…
eric falou bonito