A Lionhead Studio criou uma nova Engine para o Xbox 360 chamada de Mega Meshes. Esta nova engine trabalha com modelagem, renderização e uma solução de iluminação global em tempo real, num Mundo Feito de 100 bilhões de polígonos, o que é incrível para o atual console.
![http://gameshow.com.br/wp-content/uploads/2011/03/xbox360_logo.jpg](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u-TYl0l5X0sG0RRn5X0Qa80iTkHYzS23XRoP3FQCsfvv4_9Cqd2AFe-EzgMJgYalRNhiprCOZJXjMzoAFPJYE5aoj3UtngtPyckLOytLD9ClRK1NCpCZJUfo_5FOsvREs84ghWcg=s0-d)
O site schedule.gdconf.com irá fazer uma palestra explicando e ensinado tudo. Nesta palestra será tratada a criação de conteúdos convencionais para construir e pintar o cenário dos jogos usando ferramentas de modelagem que trabalharam sozinha totalmente em 3D e eliminará a necessidade de orçamentos para textura e parametrização UV.
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3 comentários:
Caraca 10 Bilhões... inacredital mesmo!
O Xbox 360 pode gerar 500 milhões, que já é bastante, e agora com essa tecnologia fiquei abismado. Dever utilizar tessellation nessa engine
é por isso que acho que essa geração ainda tem muito chao pela frente.
opa to vendo que esse ano é o ano de novas engines ^^
como disse O-aranha- , essa geração ainda tem muito chao pela frente. !
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