Confiram novos detalhes de FIFA 12 !!

A última edição da Official PlayStation Magazine francesa trouxe os primeiros detalhes de FIFA 12.

A maior novidade fica por conta da "impact engine", que trará mais realismo aos choques e entradas dos jogadores. Dependendo da gravidade da entrada, apenas um membro ou parte do corpo do jogador ficará machucado.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/04/08/fifa-300.jpg

Outra inovação é que cada jogador terá seu próprio campo de visão calculado para o game, e será mais difícil lançar a bola para algum companheiro que esteja encoberto por outro atleta ou fora do campo de visão.

A narração não ficará mais a cargo de Andy Gray - o narrador inglês recentemente foi mandado embora da Sky Sports, que é a parceira da EA e a EA disse que "não comentará" sobre a quem será o narrador do game por enquanto.

Desta vez o Personality Plus estará mais desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pelo console.

A Inteligência Artificial será mais humana, com cada jogador a agir em função das suas habilidades. Por exemplo, os defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso vão agir de forma mais cautelosa. Além disso a revista francesa menciona que irá haver novas apresentações nas partidas inspiradas nas partidas do futebol inglês.

O jogo vai incluir três novos estádios, desta vez com bancos incorporados ao longo das linhas laterais e com efeitos de luz impressionantes. Haverá um novo tipo de drible com o analógico esquerdo e o jogo vai contar com uma nova câmera que estará mais perto do gramado.

FIFA 12 vai contar também com um novo menu, em que a sua interface será mais simples.

5 comentários:

Adriano Viscarde disse...

Não sendo o Galvão Bueno está ótimo!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr

CarvalhoR disse...

Agora sim o ano começou para mim!!!!!!

tiagoproenca disse...

Luciano do Vale e Neto p a versao brasileira seria hilário kkk

Clara disse...

compra certa, mas na minha opnião só falta uma naração em portugues, e outra coisa"um menu mais simples", como assim?? o menu do fifa 10 na minha opnião era o melhor e mais completo, o do 11 ja achei um pouco simples de mais, mas ser mais simples que o 11 acho que não deve ficar muito bom

Anônimo disse...

tomara que peguem um narrador mais empolgado, no jogo intero o cara parece que ta conversando com o chefe dele, quando sai um gol, não tem aquele agito de GGGGGGGOOOOLLLL!!!!!!, seria muito legal se melhorasem isso. e tinham que deixar o goleiro mais humano, ele ta dando muitas pontes e pegando quase tudo, mas também tem horas que ele é burro pra caramba...