FirstPlay lista jogos de PS3 para se jogar em Split-Screen enquanto a PSN está offline

Você pode não ser capaz de jogar conectado na PlayStation Network, no momento, mas isso não significa que não há qualquer diversão no PS3.

Muito pelo contrário, na verdade, o PS3 possui uma grande biblioteca de jogos que possui o modo Split-screen.

Para ajudar a aliviar o que os jogadores do PS3 estão passando , foi postado no youtube pelo canal FirstPlay uma lista dos melhores jogos com Split-screen. No vídeo abaixo a jogos como ModNation Racers, Kane e Lynch 2, Blur e mais, confira a lista completa:



Não deixe seu console parado, aproveite enquanto a PSN esta offline e jogue com seus amigos em casa.

4 comentários:

Mr_TLX disse...

"jogue com seus amigos em casa"

Faço isso todo Sábado ^^ e substitui qualquer rede online pra mim... Zoar pessoalmente é mais engraçado !

GuitarRockMan disse...

bom talvez depois dessa queda do on line no ps3 as podutoras se toquem que apoiar toda a experiencia multiplayer dos seus titulos no online é roubada acho que são poucos os titulos cooperativos ou versus off line dessa geração, os q usam censor de movimento ainda tem um pouco mais porem de resto temos pouca diversão em grupo.....

Hunk disse...

Mr_TLX e GuitarRockMan concordo com vcs, jogar com um amigo ao seu lado é muito mais emocionante do que jogar online, nao tem problemas de conexao e é claro, tem toda aquela zoera que muitas vezes nao temos online. as empresas nao estao erradas em se empenhar no modo online, mas elas tambem deviam se empenhar mais no split-screen, coisa que muitas empresas tem esquecido.

Anônimo disse...

antigamente no ps1 quase todos os jogos eram co-op,não existia jogos online,sinto falta do crash bash