Mais novidades de Need for Speed: The Run !!

De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer! A maior corrida de todas está prestes a começar. Need for Speed: The Run transporta você para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar. Lembrando que Need for Speed: The Run vai usar a Frostbite 2.0, mesma engine de Battlefield 3.

http://cdn.www.needforspeed.com/sites/www.needforspeed.com/files/imagecache/homepage_promo_fullsize/nfstherun_announce_pw2.jpg

Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas se conta com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de pilotos infames.

http://cdn.www.needforspeed.com/sites/all/themes/therun/images/box-set.png

A única forma de manter a sua vida a salvo é ser o primeiro a chegar de São Francisco a Nova York. Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam quando chegar o lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro de 2011. Confiram o Site Oficial do jogo.

5 comentários:

O Célula disse...

The Run = Criativo :P

fabio disse...

oloco e um need acada 8 meses ? pq n fazem 1 call of duty acada 5 meses kkkkkk ai seria um sonho pramim :D ate pq fiquei muito triste com o black ops n vale apena

Null disse...

Sinto a mesma atmosfera do Most Wanted,espero que seja no mesmo estilo e com uma historia tão boa quanto!!

Os únicos Need's que curti foi o 1 de PSOne e o Most Wanted Rsrsr

Anônimo disse...

baaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuu mais um nfs, Driver San Francisco chega dia 30 de Agosto de 2011

Hunk disse...

STRATO verdade, most wanted na minha opiniao tambem era o unico legal (nao posso dizer nada quanto ao primeiro pois nao o joguei), tambem espero que siga o mesmo estilo, pois se seguir esse estilo eu comprarei sem duvidas.