Sony diz que a queda da PSN comprometeu informações pessoais; esperam ter de volta "alguns serviços 'dentro de uma semana" !!

Quase seis dias depois, a Sony finalmente enviou um e-mail para os milhões de usuários afetados da PSN explicando a inatividade prolongada, e elaborando sobre as implicações de segurança da "intromissão externa" da PlayStation Network.

O detalhe mais importante: a Sony determinou que houve "uma fuga de informações pessoais", como resultado do ataque. O segundo detalhe mais importante: "Temos um caminho claro para que a PlayStation Network e sistemas Qriocity entre novamente online, e esperamos restaurar alguns serviços dentro de uma semana."


http://www.blogcdn.com/www.joystiq.com/media/2011/04/zfwfw.jpeg

Então, o que os bandidos conseguiram roubar? Uhh ... quase tudo, parece. Vejam o que está confirmado definitivamente levantado: "nome, endereço (cidade, estado, cep), país, endereço de e-mail, data de nascimento, a Senha e login da PlayStation Network / Qriocity, e o gerenciamento do ID online da PSN. Se tiverem autorizado uma sub-conta para alguém dependente, a mesma informação do seu dependente também pode ter sido obtida." Conselho: é melhor começar a mudar as senhas se você usar a mesma com freqüência.

Continuando ". Dados de perfil, incluindo o histórico de compras e o endereço de faturamento (cidade, estado, cep), a sua resposta da senha de segurança seu PlayStation Network / Qriocity" Quanto aos dados do cartão de crédito... Bem, vamos deixar que a Sony dizer-se: "Se você tiver fornecido os seus dados de cartão de crédito através da PlayStation Network ou Qriocity, estamos avisando que o seu número de cartão de crédito (excluindo o código de segurança) e data de validade podem ter obtidos. "

A Sony alerta que deverão ter cuidado com esquema fraudulentos, por email, telefone ou mesmo carta. Avisa que não pede por nenhum meio "informações sobre os cartões de crédito, dados da segurança social ou outras informações pessoalmente identificáveis​​. Se lhe for solicitado esta informação, Não é a Sony que está pedindo". Portanto, NÃO RESPONDA !!

Já está disponível um documento de Perguntas e respostas oficial em Português, que poderá ser visitado em faq.pt.playstation.com. Sobre um possível reembolso dos valores pagos pela PSN/Qriocity, a Sony comunica, "Quando os serviços estiverem restaurados e quando soubermos a duração da interrupção nos serviços, iremos ver a ação correta a ser tomada.

Sussu: PQP !! Corram para as colinas, galera do PS3!!

45 Comentários

  1. PQP Mesmo..
    Agora, em bom português, f*deu a porr* toda !!
    Amanha já da pra rezar a missa de sétimo dia pra PSN ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.....a agalera do ps3 se lascou...

    ResponderExcluir
  3. caracas!!!
    sorte que eu criei uma senha só pra psn

    ResponderExcluir
  4. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...........
    MALDITOS HACKER FILHOS DA PUTA DO INFERNO DO TUTANKAMONS MALDITO DAS CATACUMBAS AMALDIÇÕADAS DA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    NUM GUENTO MAIS ISSOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FUUUUUUU
    ainda bem que pelo menos nunca comprei nada na psn , mas tem que trocar a senha dela agora e outras coisa...

    ResponderExcluir
  6. Depois falam que Xbox Live era ruim .... Xbox 360 Wins ...

    ResponderExcluir
  7. Meu endereço está errado mesmo HAHA !!!
    YEEEEEEEEEEEEEEEAMM !!

    ResponderExcluir
  8. agora a porra dos caixistas estão dando gargalhadas, mas cuidado com o kratos.

    ResponderExcluir
  9. PORRA!!
    VAI TOMA NO MEIO DO CU SUSSUWORLD!!!
    VCS LIBERAM ESSES COMENTARIOS INUTEIS DE FANBOY NAO SEI PRA QUE!!!
    PORRA! PARA DE LIBERAR ESSAS MERDAS!!

    ResponderExcluir
  10. a culpa é dos hackers e de mais ninguém, como ainda nao tem conta psn no brasil minha conta criada é com endereço fictício e ainda nao comprei nada pela psn, então só vou mudar a senha

    ResponderExcluir
  11. A Sony já não lucrava com o PS3 agora nem a PSN funciona, vai perder mais e mais usuários e se foder...

    ResponderExcluir
  12. é os caras so xbox vao rindo agora, mais os pirateiros xbox que se cuida entao saido uma nova dashboard

    ResponderExcluir
  13. tudo meu era falso a não ser meu primeiro nome pois o sobrenome eu coloquei fictício... nunca usei cartão de crédito, não coloquei endereço verdadeiro, minha conta foi criada sendo de nova york, não coloquei telefone, cep e nem nada disso a unica coisa q terei q mudar é a senha então...

    ResponderExcluir
  14. Buceta fudeu geral, eu assino a plus e to perdendo os dias e tinha grana.os caras do xbox acha que estamos tristes,pra quem tem melhores jogos exclusivo e blu-ray não faz muira falta.deixa o kratos descobrir qum foi ja era o pinto dos hackers.

    ResponderExcluir
  15. e MESMO A GALERA DO PS3 SE FERRO KKK ZOERIRA GALERA!! MAS AINDA BEM QUE JOGO NA LIVE TA MUITO MASSA COD BLACK OPS TO JOGANDO TRANQUILO HURRU!!

    ResponderExcluir
  16. não gostou entao morre baraka legacy

    ResponderExcluir
  17. não gostou entao morre baraka legacy

    ResponderExcluir
  18. A coisa tá feia mesmo.rsrs

    Mas né pra rir não é pra chorar, tô sentido a maior falta da PSN.=(

    A Sony confiou muito na segurança do seu hardware, e pouco se preocupou com a segurança do software. Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha um Xbox destravado aí fui banido em 2009, daí comprei um PS3 achando q tava sossegado, bem no fim me ferrei de vez. Acho q vou é para o Zeebo com a "Zeebo NET" 3G. hahahah

    ResponderExcluir
  20. bando de caxista fdp vai toma nocu

    ResponderExcluir
  21. FUUUUUUUUU vai toma no meio do cu essa SONY porra faz um serviço de segurança completo fika dexando pela metade dai acontece um coco desse i todos os usuarios se fodem ... fiko muito puto com essas coisas ...eu me fudi muito pq minha senha é igual em tudo agr fudeu a porra toda....esses hackers filhos da puta, queria mata esses viado com varios tiro no meio da testa bando de FDP!!!

    Ódio no CORAÇÃO!! ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  22. PQP!A Sony devia nos reenbolsar!Mas sorte q tudo era fictício e o cartão q eu usava foi cancelado XD

    ResponderExcluir
  23. AW YEAAAAH brasileiros q botaram endereco americano (como eu) wins

    ResponderExcluir
  24. morte para o cupado disso tudo

    ResponderExcluir
  25. AW YEAAAAH brasileiros q botaram endereco americano (como eu) wins

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso, a Microsoft está desbanindo geral!
    Relatos em vários lugares da internet...orkut, uoljogos, Brasil360...

    ResponderExcluir
  27. isso daí dki um tikinho vai virar uma novela rsrs

    ResponderExcluir
  28. divulga esta porra
    http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=feedu

    ResponderExcluir
  29. Xbox Live Flowless Victory

    ResponderExcluir
  30. Anonimo falo a real

    SUSSU - não é corram para as colinas, é:

    CORRAM PARA O ZEEBOOOOOOOOOOO

    Se vemos lá pra jogar um bom Crash ;)

    ResponderExcluir
  31. PUTS TA TENSO ISSO EMMM... =[

    Nao se se vcs repararam mas quem sempre comeca com esses consoles war sempre sao caixistas com idades entre 8 a 11 aninhos! lamentavel..

    ResponderExcluir
  32. o meu endereço , tel ,nome e etc é tudo verdadeiro =/
    só nao tenho o cartao ! que bom =]

    ResponderExcluir
  33. @nevaska14 vixi mano toma cuidado pra nao te sequestrarem junto com a sua conta hahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem que tenho o 360, o wii e o 3DS pra me consolar..#SOUFODA DIGDIN DIGDIN!

    ResponderExcluir
  35. @Mek
    pra que comentou então? inutil!

    ResponderExcluir
  36. porra
    meu ps3 ta encostado
    ainda bem q eu tenho meu xbox

    ResponderExcluir
  37. fudeu, nao botei meu endereço, mas botei o da minha irma que mora em las vegas.

    ResponderExcluir
  38. Mesmo sem PSN, PS3 da um pau na concorrencia com seus jogos!!!

    PS3>>>>>>>>>>ALL

    SONY A DEUSA DO AMOR!

    SUSSUWORLD = CAIXA WORLD!

    Comentario besta...

    Vai joga la seu xbox360 com os melhores exclusivos vai... kkkkk

    ResponderExcluir
  39. E se acontecesse isso com a live, estariam jogando oq? GEARS? A lista de exclusivos do ps3 faz a psn ser dispensável (Ý), nem que seja por alguns dias (Y)²
    -----------
    ÉEH, COMENTARIO DE CAIXISTA RECALCADO NINGUEM REPROVA NESSA PORRA ¬¬

    ResponderExcluir
  40. Cara a cada vez que vejo uma noticia da Sony/Psn e olho para o Numero de comentarios fico surpreendido, mas quando pego pra ler vejo que de 100 , apenas 10 realmentem cotém algo construtivo ...

    Cuidado galera , as situações se invertem... O sonystas enchiam tanto o saco dos caixista na questão do desbloqueio que deu a merda que deu ... Quem garante que a Live não caia , isso já aconteceu... Cuidado !

    uahuahauhau

    ResponderExcluir
  41. Agora resta jogar os exclusivos do Ps3 até voltar a PSN.
    Uncharted 2,Killzone 3,Little Big Planet 2,Infamous 2 e +++++++

    ResponderExcluir
  42. Agora resta jogar os exclusivos do Ps3,que são bem melhores que os do Xbox 360.
    Uncharted 2,Killzone 3,Little big planet 2 e ++++++++++

    ResponderExcluir
  43. oque eu acho mais ingraçado que adianta ter tanto exclusivo sedo que pelo que vejo aki maioria aki ñ passa de 5 jogos no ps3 to dando muita risada esse renan ai em cima é um explo tem 3 jogos so coitado !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem