O processo já corre à mais de dois meses, e a sua resolução não foi explicada em detalhes. É dito que George Hotz concordou com o acordo, e não poderá partilhar informações confidenciais sobre os sistemas da Sony. O anúncio foi feito diretamente no Blog Oficial PlayStation, onde é dito que foi fechado o acordo no dia 31 de Março.
Geohot comentou, "Nunca foi minha intenção causar problemas aos utilizadores ou tornar a pirataria fácil". É dito que o mesmo não estava envolvido nos recentes ataques à PlayStation Network e sites da Sony.
E assim termina uma das maiores preocupações recentes para os lados da Sony. Agora é esperar qual será o desfecho para com o grupo Anonymous.
7 comentários:
Esse acordo é na verdade dinheiro ! Com certeza.
"ARREGOU !"
Vai trabalhar para Sony
sony pagou o cara com medo!!!!!!!! é a vida estava até tarde .
a gigante sony viu,e sentiu,o que um pequeno grupo de hackers pode fazer...portanto resolveu lavar as mãos para não ser bombardeada!!!
Com certeza a sony ficou com medo, ela sabe do que os caras sao capazes
Eduardo e ultimo Anônimo, vcs tem mesmo certeza de que foi a sony quem ficou com medo? o unico objetivo da sony era que o cara nao divulgasse mais informaçoes sobre o ps3, e eles conseguiram isso, eles nao tao nem ai se Geohot vai ser preso ou nao, eles so querem proteger seu console, pensem bem, a intençao do Geohot era divulgar informaçoes sobre o ps3 e a da sony era evitar isso, agora Geohot nao vai mais mexer com o console deles e a sony conseguiu o que queria, mas se ela continuasse o processo ela sofreria mais dos anonymous, ate que eles fossem descobertos, o que ia acontecer com o tempo, encarem essa verdade. entao as opçoes eram: vencer a batalha sem ter mais nenhum prejuizo ou vencer a batalha, mas continuar sendo atacada pelo anonymous ate que eles fossem descobertos, a escolha é obvia, vencer a batalha sem mais prejuizos, isso nao é medo, é logica.
Postar um comentário