Tomb Raider vai ser lançado em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360!!


Tal como muitas outras revistas internacionais, também a Revista Oficial PlayStation Portugal teve direito à revelação de algumas informações exclusivas referentes ao novo jogo da série Tomb Raider.

Para começar, parece que a ilha desconhecida do jogo, vai possuir uma aldeia fantasma, completamente abandonada. Porém, este abandono não significa que Lara esteja sozinha na ilha. De acordo com a ROPS, vamos ter de estar atentos, na iminência de um confronto direto com um dos nativos, que poderá querer ver-nos mortos.

A ROPS também especificou algumas características do comportamento da física no jogo, referindo que seria possível mudar de direção em pleno ar, com extrema facilidade, após um salto.

Para além disto, a revista revelou ainda uma informação que parece ter estado até agora, encoberta. Lara Croft não é a única sobrevivente do naufrágio do Endurance (barco em que navegava). Ao seu lado, vai estar Conrad Roth, o comandante do navio, que vai servir como uma espécie de mentor da protagonista, durante toda a aventura. Roth é um caçador de tesouros Inglês, que possui um passado numa instituição militar.

Tomb Raider vai ser lançado durante o próximo ano, e promete efectuar uma viragem de 180º no rumo da série.

6 comentários:

Vanderlei Poletti disse...

que massa sempre gostei dos jogos da série Tomb Raider .

Paulo disse...

Não!!!!
O mundo já vai ter acabado =/

Alef disse...

Adoro a série Tomb Raider, foi o primeiro jogo que joguei na minha vida de gamer. Realmente os gráficos deste novo jogo estão de arrasar, infelizmente está previsto pro ano que vem.

SimonGhost disse...

qria pra esse ano =/ fazer o q né no aguardo

Unknown disse...

" Na minha opinião esse jogo vai ser muito parecido com os da série uncharted ,como comandos de jogo, jogabilidade e gráficos. pelo que vejo nas imagens do Game, mais estou apenas supondo, quem sabe posso estar certo ou errado disso,

veremos !!

ana paula disse...

caraca,tava louca pra jogar esse jogo novo,mais infelismente so o ano que vem,pelo que andei lendo sobre a serie tomb raider.Todos os jogos sao demais.e o grafico desse ta um espetaculo.Fazer o que nao e?O jeito é esperar e muito...