"Acho que temos um bom processo de trabalho," disse Rafael Lacoste da Ubisoft ao Site VG247 sobre o que virá após o lançamento do jogo do próximo ano. "Mas acho que precisamos dar um passo atrás para fazer algo refrescante. É um grande desafio, mas podíamos fazê-lo tendo um pouco mais de tempo."
"Se fizermos uma comparação com as séries de televisão; se a história for boa e os personagens forem bem cuidados ela torna-se irresistível, as pessoas não vão queixar-se que a série apareça todos os anos, certo? Com isso não quero dizer que Assassin's Creed saia todos os anos, mas sentimos que o momento de Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed Revelations criarão uma imagem bastante completa da vida de Ezio e Altair. Isso é algo que queríamos fazer e pensamos que os fãs gostariam disso."
No entanto ele reconhece que lançamentos regulares são uma faca de dois gumes, e explicou que no futuro só serão feitos lançamentos anuais se houver uma razão convincente para isso.