Ada Wong será jogável em Resident Evil 6 com história própria !!

A Capcom revelou que Ada Wong será uma personagem jogável em Resident Evil 6. Ada Wong terá a sua própria história no jogo, mas primeiro vocês terão que acabar o jogo com os outros três personagens, Chris, Leon e Jake.

O diretor Eiichiro Sasaki e Yoshiaki Hirabayashi produtor do jogo, revelaram a Famitsu que a história de Ada Wong revelará alguns mistérios das outras campanhas, e nunca iremos poder jogar com outro personagem ao nosso lado. É uma campanha solo.

Neste caso, o jogo irá novamente misturar o modo multiplayer online, onde poderemos por exemplo estar jogando com Leon e encontrar outros jogadores controlando Ada.

Também foi confirmado que em Resident Evil 6 teremos um modo de jogo multiplayer online chamado de Agent Hunt. O novo modo de jogo permite aos jogadores controlarem um monstro (zumbi?) do que um dos heróis do jogo, e estará ligado à história do jogo.


Desta forma quando terminarmos o jogo iremos poder jogar do lado dos inimigos e poder invadir o jogo de outros jogadores em alguns níveis. No mesmo nível poderão estar mais inimigos e podemos comunicar por voice chat com eles.