The Walking Dead: Survival Instinct é o nome do FPS da Terminal Reality !!

A Activision revelou hoje o nome completo do FPS da Terminal Reality, baseado em The Walking Dead. O novo título, tem o nome de The Walking Dead: Survival Instinct. Nós sabemos muito do jogo até agora - apenas umas imagens dos ambientes e um teaser trailer - mas nós sabemos que ele será sobre Merle e Daryl Dixon, e a Terminal Reality diz que os zumbis do jogo vão reagir como no programa de TV e nos quadrinhos, na visão, sons e até mesmo o cheiro.

http://images.vg247.com/current//2012/10/20121026_the_walking_dead_survival_instinct.jpg

A idéia da Terminal Realityé fazer os zumbis de The Walking Dead se comportarem como os da série - o que significa que eles vão caça-los e encontrá-los como eles puderem. "Quando referenciamos o show, uma das coisas que mais se destacaram para nós foi como os Walkers reagem aos sons, eles sõ atraídos por tiros. Parecendo saber que só os humanos eram capazes de empunhar armas, os Walkers, instintivamente, aproximam-se pelos sons que as pessoas fazem ", disse ele.

"Eles também são atraídos por outros sons, assim que percebem alguém se movendo através então todos precisam estar cientes da quantidade e do tipo de barulho que eles fazem em todos os momentos. Os nossos Walkers irão reagir da mesma forma. No jogo, você vai precisar esgueirar-se cuidadosamente para dentro e para fora de algumas situações perigosas e você pode encontrar um Walker ao longo do caminho. Se você aparecer com armas em punho, você vai rapidamente se encontrar lidando com uma multidão muito maior de Walkers e você pode facilmente tornar-se um alvo fácil. "


The Walking Dead: Survival Instinct sai para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013.