Killzone: Mercenary terá gráficos comparáveis a Killzone 3 !!

O PlayStation Vita receberá no final do ano o seu primeiro jogo da série Killzone, chamado de Killzone: Mercenary, e o estúdio Guerrilla Cambridge deposita muita confiança no seu título. O estúdio revelou em entrevista ao Site Meristation, que o motor de jogo usado para o PS Vita é o mesmo que foi usado para produzir o Killzone 3 para o PlayStation 3.

http://i1-news.softpedia-static.com/images/news-700/Killzone-Mercenary-Gets-Screenshots-and-Cover-Art.jpg?1359725005

Mas Piers Jackson, responsável pela parte criativa, afirma que "Teremos gráficos comparáveis ao Killzone 3 no PS Vita", indo mais longe, afirmando que "Em alguns aspectos, tentamos não reduzir nada, queremos ter a mesma experiência de Killzone no PS Vita".

O estúdio, que é formado pelos ex-funcionários da SCE Cambridge Studio, afirma que o PS Vita é "assombrosamente potente". Sobre a história do jogo, Killzone: Mercenary leva-nos para um pouco depois do início de Killzone 1, com a batalha em Vekta.