Bluepoint ainda trabalha na frame rate de Titanfall para o Xbox 360 !!

Richard Barker, engenheiro chefe da Respawn Entertainment, revelou em entrevista ao site Digital Foundry que o estúdio não está envolvido na adaptação de Titanfall para o Xbox 360, e que a Bluepoint ainda trabalha nos frames por segundo, sem que ainda se conheça qual a sua resolução, quando faltam cerca de 2 semanas para o seu lançamento.

http://images.kdramastars.com/data/images/full/40273/titanfall-xbox-360-cover.png?w=600

"Sim, temos jogado quase todos os dias. A Bluepoint está a cargo do desenvolvimento e quase nem tocamos, deixamos que tomem as suas decisões técnicas," declarou Baker. "Parece estar muito aproximado em termos de funcionalidades e ainda estão trabalhando para aumentar os frames por segundo. Não tenho a certeza quanto à resolução ..."

Yusuf Mehdi, gestor de marketing da marca Xbox, prometeu que a versão do  Xbox 360 de Titanfall seria de grande qualidade, no entanto isso parece incerto quando a poucos dias do lançamento ainda estão tentenado ajustar detalhes como os frames por segundo.