Atualização de Titanfall traz várias funcionalidades ao game !!

A Respawn revelou os detalhes da última atualização de Titanfall, que adiciona novas funcionalidades ao jogo, correção de bugs, alguns ajustes e ainda o novo modo de jogo Marked for Death. Marked for Death consiste em uma batalha em que um membro de cada equipe é designado para ser eliminado, e o trabalho de cada jogador passa ser o de eliminar o alvo da equipe contrária, enquanto protege o seu próprio colega.

http://www.inteligivel.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/03/titanfall-banner.jpg

14 novas Titan Burn Cards e Titan Insignias foram adicionadas, assim como duas novas vozes para o Titan OS. Existem novas linhas de diálogo também, e por isso vão ouvir mais avisos e observações. A Respawn realizou melhorias ao sistema de matchmaking e equilíbrio das equipes em todas as plataformas. As equipes são agora ajustadas antes dos níveis carregarem, para equilibrar a habilidade dos jogadores. Agora, os jogadores vão ficar cinzas no menu, até as equipes estarem definitivamente decididas.

Quanto às alterações realizadas a algumas armas, a Respawn explicou: "Algumas armas, como o Hemlok, raramente eram utilizadas, enquanto outras eram poderosas demais. Fizemos outro conjunto de ajustes com base no feedback que recebemos do interior e exterior do estúdio. Iremos continuar a ouvir a nossa comunidade em relação ao equilíbrio das armas, obrigado por compartilharem o seu feedback conosco".