Rumor: GTA V para PC, PS4 e Xbox One pode ter sido adiado para 2015 !!

Grand Theft Auto V para PC, PlayStation 4 e Xbox One pode ter sido adiado para 2015, segundo um rumor recente. O rumor informa que as novas versões do jogo da Rockstar estiveram presentes na Gamescom 2014, contudo, apenas foram mostradas à porta fechada aos responsáveis pelas lojas. A informação está toda no vídeo abaixo que foi publicada no site VG247.
 


Michael Denny, VP da Sony Worldwide Studios, teria afirmado que a ausência do jogo na conferência da Sony não quer dizer nada e que “não há nada a acrescentar” ao que já foi mostrado na E3. E em declarações ao site MCV, Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, afirmou que “somos movidos pela nossa paixão pela indústria. Sei que parece difícil de acreditar nos capitalistas, que também somos, mas o que nos mantém acordados à noite e que nos faz chegar aqui de manhã cedo e nos entusiasma, é o orgulho que temos em nós mesmos de criar o melhor entretenimento interativo da indústria”.

“Não estamos tentando entregar a qualidade mínima e capitalizar. Estamos tentando deliciar os jogadores e capitalizar”, acrescentou. “No caso do Grand Theft Auto V, nada satisfará a Rockstar, nada além do melhor possível. Eles querem deslumbrar os clientes; seja qual for a expectativa, eles querem excedê-la. Quando verem GTA V na nova geração, quero que me liguem e me digam se é ou não melhor que as suas expectativas. Posso garantir que será melhor”. Estas declarações podem indiciar que o atraso das novas versões do jogo poderá estar associado com a qualidade que a produtora tem em mente.