Ubisoft anuncia novo closed beta de The Crew para Xbox One e PS4 !!

A Ubisoft acaba de anunciar que a closed beta de The Crew para o Xbox One e PlayStation 4 será realizada entre os dias 6 e 10 de Novembro. Os jogadores que quiserem participar da etapa de teste do jogo antes de seu lançamento oficial devem se registrar na lista de espera disponível no site www.thecrewgame.com/beta.


The Crew é um jogo que mistura ação e velocidade e vai colocar os jogadores em uma audaciosa aventura por uma enorme versão em mundo aberto do mapa dos Estados Unidos. Com cenários incríveis, repleto de desafios emocionantes e povoado por outros competidores reais, The Crew é diferente de tudo que já se viu e estará disponível a partir de 2 de Dezembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC

Na versão em Closed beta, os jogadores poderão explorar todo o território norte-americano e completar desafios de duas das cinco regiões disponíveis no jogo, o centro-oeste e a costa leste dos EUA. Os pontos de disputa entre jogadores nessas regiões também poderão ser acessados por aqueles que quiserem provar suas habilidades de competição. Já os que quiserem personalizar e refinar suas corridas, terão à disposição duas das cinco classes do jogo, “Street” e “Dirt”.

O Closed beta poderá ser acessado por qualquer membro da Xbox Live ou PlayStation Network, mas algumas funcionalidades exigirão cadastros Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.