Alien Isolation vende mais de um milhão de cópias !!

Alien Isolation vendeu mais de um milhão de cópias desde que foi lançado em Outubro, segundo foi anunciado pela Creative Assembly. “Tem sido fantástico ver as críticas publicadas e ler as reações dos jogadores, escondidos nas entranhas da Sevastopol Station, aterrorizados em dar o próximo passo,” disse Alistair Hope, Diretor Criativo.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/alien_isolation11111111111111111.jpg

“Quisemos criar o jogo Alien que sempre quisemos jogar e de acordo com estes números parece que tivemos sucesso em criar o jogo Alien que outro milhão queriam jogar. Esperamos que mais jogadores desfrutem de Alien: Isolation em 2015.” Sobre o futuro da série, sabe-se que é um tópico diário na produtora, segundo afirmou Gary Napper, designer principal, no mês passado. E mesmo sem se comprometer com uma sequência, Napper disse que “as pessoas têm as suas próprias ideias para onde ela deve ir, os nossos argumentistas têm alguns conceitos sólidos e sim, temos uma excelente oportunidade para continuar a história de Amanda Ripley.”

“Se fizermos uma sequência, gostaria de continuar com a mesma abordagem de ter um único Alien aterrorizador a aproximar-se, mas fazer algo mais com o cenário e a sua interação.” Em termos comparativos com Alien: Colonial Marines, a Sega revelou que o número de Isolation refere-se às unidades vendidas aos jogadores. O 1,31 milhões conseguido por Colonial Marines nas primeiras semanas é o número enviado para as lojas.