Microsoft revela Xbox App para Windows 10, Cross-Platform e Xbox Streaming no PC !!

Durante a apresentação do Windows 10 a Microsoft anunciou o Xbox app para Windows 10, que possibilita trazer a experiência do Xbox One para o novo sistema operacional. O aplicativo inclui os seguintes recursos, bastante familiares para os usuários do Xbox One:

http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/01/windows10XboxOne1.png?eaa32f
  1. Meus Jogos
  2. A minha lista de amigos
  3. Mensagens (em todos os dispositivos com Windows 10 e na web)
  4. Feed de atividades
O aplicativo vai fazer a Streaming dos jogos do Xbox One, diretamente para o Windows 10, o aplicativo vai apresentar nosso avatar ou imagem de jogador, a nossa pontuação e Gamertag, e terá uma atividade bem parecida com a que temos no Xbox One. O recurso My Games vai nos deixar ver os nossos jogos favoritos e também irá incluir o DVR diretamente no Windows, que será ativado para gravar gameplays com o Windows+G.


O recurso Jogos DVR também vai deixar você capturar os últimos 30 segundos de jogo e compartilhar o clipe na Xbox Live ou em qualquer outra rede social. Conquistas também farão parte do app. Ainda mais importante: O Cross-Plataform finalmente será permitido entre Xbox One e PC, você vai ser capaz de transmitir jogos de Xbox One para o Windows 10 ainda este ano. Isso vai deixar você jogar todos os Xbox One em qualquer dispositivo com Windows 10. Phill Spencer também anunciou que alguns recursos do Windows chegarão ao Xbox One, e que a Microsoft mal pode esperar para que possamos saber mais sobre isso.