Confiram mais novidades sobre o Windows 10 e o Xbox One !!

Como vocês já sabem, o Windows 10 vai permitir aos jogadores fazer stream dos jogos Xbox One para o seu PC e tablets, segundo foi anunciado pela Microsoft ontem. A demonstração foi feita por Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, e mostrou Forza Horizon 2 sendo exibido em um tablet Surface. O streaming só poderá ser feito através da rede local, ou seja, os jogadores não poderão exibir os seus jogos remotamente através da Internet.


O Xbox One será atualizado para que o seu sistema operacional passe de uma versão adaptada do Windows 8 para o Windows 10, o que permitirá jogar ininterruptamente entre o Xbox One e o PC, assim como deixar os programadores “expandir as suas aplicações do Windows 10 para a TV.” Até o momento ainda não se sabe se a atualização do sistema operacional terá algum impacto no aspecto da dashboard, mas é provável que sim.

Durante a apresentação foi revelado que a Lionhead está desenvolvendo Fable Legends para PC, passando assim a ser um jogo “cross-platform” com a versão do Xbox One permitindo que até 4 jogadores joguem cooperativamente independentemente da plataforma. “Estejam jogando no Xbox One ou no PC que têm em casa, vocês podem se aventurar por Albion juntos no bando de aventureiros mais heróicos que a terra já viu, ou jogar na pele do vilão e comandar um vasto exército de minions em tempo real,” afirmou a Microsoft.