Phil Spencer congratula a Sony por ter tentado algo novo com The Order: 1886 !!

Um jogo morno na opinião de muitos críticos, The Order: 1886 é um título que gerou discussão e que dividiu os jogadores. Um mês depois do lançamento é interessante saber o que algumas personalidades pensam sobre o jogo, tais como o "rival" Phil Spencer. Será que ele gostou de The Order: 1886?

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/6/2/3/3/6/eurogamer-m836yr.jpg

"Acho que a equipe da Ready at Dawn é uma boa equipe, e aplaudo a Sony por tentar construir uma nova franquia no PS4 em uma nova geração de consoles - tentar fazer algo novo, não fazendo uma sequência. E acho que eles fizeram coisas impressionantes com o jogo e espero que tenham sucesso com ele," afirmou em entrevista para o  site GamesRadar.

No entanto Spencer comparou The Order: 1886 com Sunset Overdrive, que segundo ele são dois jogos que não serão lembrados como o emblema da nova geração, como jogos que marcaram uma mudança. "The Order não será lembrado - assim como Sunset Overdrive também não - como aquela coisa que as pessoas olham para trás e pensam, "aqui foi quando a nova geração realmente aconteceu, quando os jogos começaram a ser diferentes." No entanto adoro que todos estejamos tentando, e que estamos fazendo essas tentativas, porque isso é a essência do que fazemos."