Mike Ybarra revela novos detalhes do Windows 10 para o Xbox One !!

https://pbs.twimg.com/media/COoU_bOVAAAKXdc.jpg

- Anunciar a retrocompatibilidade na E3 foi um momento incrível para os fãs e para a equipe.

- A equipe da plataforma Xbox é responsável por tudo que não seja jogos. O software do sistema, funções mensais, serviços, o programa preview e mais.

- Muita coisa mudará na experiência do Xbox One, então a Microsoft quer mostrar ainda mais respeito com os fãs e do que eles esperam no programa Preview.

- Apesar de que apenas alguns terão acesso ao programa Preview no novo projeto do Xbox One, a equipe quer fazer com ele cresça com o tempo e deixar ele o maior possível. O programa é voltado à ajudar a equipe com os produtos, então eles vão deixar quantas pessoas forem precisas para que quando o produto for lançado para todos, ele esteja ótimo.

- A razão pela qual não será lançado para todos no inicio é porque certas funções não vão funcionar. Ybarra vem testando ela por quatro meses, e há quatro meses, ninguém queria testar ela, já que estava no início do desenvolvimento.

- A coisa em que a equipe está se focando mais é fazer a interface de usuário super rápida e responsiva.

- A versão do Windows 10 que será inclusa no Xbox One é uma versão altamente customizada do SO. É chamada One Core. Foi feita para atender as necessidades de quem usa o Xbox One.

- A equipe tem tabelas de comparação de quanto tempo demora para executar tarefas no Xbox 360, no Xbox One(atual) e no Xbox One(novo). Em certas funções, a nova versão é 50% mais rápida e simples.

- A nova experiência no Xbox One também é bem diferente para os desenvolvedores, que poderão comunicar diretamente com os usuários para anunciar atualizações, pedir votos para funções e mais.

- A equipe tem trabalhado em uma nova gama de funções de acessibilidade para que uma maior audiência possa entrar em contato com o console.

- O uso do aplicativo do Xbox One no Windows 10 é alto, e a equipe está recebendo muitos comentários. Eles estão pensando em criar um programa de Preview lá também.

- De acordo com o Ybarra, os fãs tem feito um trabalho incrível ao guiar a equipe no que eles querem, então ele finalizou agradecendo à todos que ajudaram.