Zelda U não está na lista de lançamentos para 2016 !!

O relatório anual recém lançado pela Nintendo e ele apresenta uma prévia do seu futuro. Na página 7 do relatório, a Nintendo dá uma visão geral do que como foi o trimestre passado. No geral as coisas estão boas na Nintendo, apesar das fracas vendas do Wii U, mas nós também podemos conferir os planos para os futuros lançamentos de jogos da Nintendo.

http://wiiunews.at/wp-content/uploads/2014/06/WiiU_Zelda_scrn02_E3.jpg

Muitos dos listados já foram revelados pela Nintendo no passado, embora há algumas coisas interessante que foram notadas pelos fãs mais leais da Big N. Parece que a Nintendo atualmente não tem Zelda com lançamento programado para 2016. Isto pode significar muitas coisas, uma é que ele foi adiado para 2017. É difícil dizer em que plataforma o jogo está em desenvolvimento, além do mais agora que o NX está ativamente em desenvolvimento.

Além disso, ele mostra que a Nintendo tem um forte lineup em 2016. Muitos dos jogos que serão lançados para o 3DS, são favoritos dos fãs, como Fire Emblem Fates, Bravely Second End Layer. No Wii U, Star Fox Zero irá trazer alegria a muitos fãs da franquia. No geral, a Nintendo está aparentemente forte e como eles vão seguir em frente com uma sólida biblioteca de entrada em 2016, eles não devem ser subestimados. Embora eles não tenham muitas vendas de console, há poucas publishers que podem obter essa lealdade dos fãs. Será um 2016 animado para Nintendo, e com a nova iniciativa móvel eles serão uma companhia que devemos ficar de olho.

Fonte: Cgmagonline


ATUALIZAÇÃO

Em uma recente entrevista, o produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, tranquilizou os fãs, garantindo que o game está sim, vindo para o Wii U. Na entrevista, o produtor foi perguntado sobre as diferentes equipes que trabalham em seus jogos, e deixou bem claro que o novo Zelda ainda é um game de Wii U. "Na verdade, nós temos diferentes equipes. Algumas vezes pessoas na equipe de portáteis trabalham em consoles de mesa, mas nesse caso, temos equipes separadas. Com isso, eu quero garantir a vocês que o Zelda para Wii U não foi adiado de nenhuma forma por causa de Tri Force Heroes."