Rumor: Nintendo NX será apresentado formalmente aos Estúdios em Janeiro !!

De acordo com um rumor surgido em um portal canadense, a Nintendo estaria preparando para as próximas semanas uma apresentação oficial, a portas fechadas, do Nintendo NX para os estúdios, desenvolvedores e investidores (além de uma exposição muito limitada à imprensa), durante a realização da feira de eletrônicos CES 2016, em Las Vegas. Aparentemente todas as principais third parties foram convidadas para essa exibição que mostrará as capacidades do novo console.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMuyTIdbcsYW92zbSYAFhI2Qko_c-q1TcLm3lMNgmjQomTeX5HB2KqTsBEoVv3Bpan_gQo0FyaJAMhh53saZ4I2AGlRLfl8n9_ahYK4CRDVMpVy14QHzU2pUJTToU2mlbIvEkwfZUuCjiR/s640/download.png

O rumor sugere que o console teria poder de hardware parecido com o do Xbox One, e seria lançado a um preço baixo para poder competir desde o seu início com os rivais. O evento já está muito próximo, será realizado entre os dias 6 e 9 de Janeiro de 2016. A estratégia seria similar a adotada com o Wii U, demonstrado da mesma forma na edição de 2012 da CES. A feira sempre foi palco de grandes lançamentos de consoles e palco dos encontros e desencontros na história da Big N.