Uncharted 4 é adiado para 26 de Abril !!

"Vamos começar com as boas notícias: Uncharted 4 está encerrando sua produção e prepara-se para ser o jogo de Nathan Drake que lhes prometi. A má notícia é que nós precisamos de um pouco mais de tempo para terminar o jogo para que ele atenda aos nossos padrões e visão. Vamos direto ao assunto, Uncharted 4: A Thief’s End tem uma nova data de lançamento: 26 de Abril de 2016".

http://image.noelshack.com/fichiers/2015/52/1450886103-uncharted-4.jpg

"Este é o nosso maior jogo da série Uncharted até à data, e a equipe tem trabalhado muito duro para enfrentar o desafio de fechar o desenvolvimento do jogo em tempo hábil. No entanto, quando nos aproximamos de nossos prazos finais e começou a finalizar alguns níveis do jogo, percebemos que várias sequências se mostraram necessárias de recursos adicionais para ficar como todos gostariam. Depois de considerar cuidadosamente todas as nossas opções, decidimos alargar a nossa programação, certificando de que nós temos um pouco mais de polimento antes de finalizar de vez o jogo".

"Adiar um jogo não é uma escolha fácil, e nós não faríamos isso se não estivéssemos sentindo em nossos corações que esse é o melhor curso de ação para o jogo. Para vocês, nossos fãs leais, esperamos que vocês aceitem o nosso sincero pedido de desculpas. Sabemos que muitos de vocês estiveram esperando pacientemente pelo capítulo final de Nathan Drake, e agora nós humildemente pedimos a você para esperarem um pouco mais. Em 26 de Abril de 2016, Uncharted 4 estará em suas mãos".

Neil Druckmann & Bruce Straley

blog.us.playstation.com