My Nintendo já está disponível !!

O serviço My Nintendo já está disponível e permite que os jogadores possam se inscrever para obter descontos em alguns jogos. Todos os jogadores que se registrarem antes de 30 de Abril terão a oportunidade de transferir o Flipnote Studio 3D. Vocês podem descobrir como o fazer aqui ou então aqui. Ao cumprir missões banais como vincular as suas contas nas redes sociais ao My Nintendo, o jogador recebe Platinum Coins como recompensa, que podem ser gastas em jogos como My Nintendo Picross - The Legend of Zelda: Twilight Princess ou então em descontos para jogos como Mario Kart 7 do Nintendo 3DS.
 http://www.nintendo-insider.com/wp-content/uploads/2016/02/my-nintendo-logo.jpg

Para obter as recompensas mais interessantes, o jogador terá que obter moedas de Ouro, essas já exigem mais empenho do jogador mas as recompensas são melhores. Além de temas para o Nintendo 3DS, DLCs para jogos como New Super Mario Bros. U: New Super Luigi U ou até clássicos de outros consoles, o jogador pode obter descontos de 40% em jogos como Splatoon ou Wonderful 101 do Nintendo Wii U.

As moedas, são obtidas ao concluir missões e nesse caso são mais exigentes. Essas missões envolvem a compra de conteúdos na Nintendo eShop e quanto mais gastarem mais pontos de ouro irão receber. Isso funciona assim como a Nintendo anunciou, quanto mais dinheiro o jogador investir nas suas plataformas, mais recompensado o jogador será, ao ponto de eventualmente conseguir comprar DLCs ou até jogos com os pontos acumulados.