Rumor: PS4.5 terá GPU 2X mais potente com GoW4 como jogo de lançamento !!

Surgiram novas informações sobre o PS4.5. O preço é atualmente de US $ 399,99 e eles estavam discutindo se uma CPU melhor o que elevaria o preço para US $ 499,99 mas foi garantido que o preço não será superior a US $ 499,99 e também não há atualmente nenhum plano para qualquer tipo de comércio de programa para os usuários atuais do PS4, mas isso pode mudar.
https://projectkek.files.wordpress.com/2016/03/ps4k.jpg?w=600&h=300&crop=1

Eles afirmaram que a GPU é duas vezes mais potente que o PS4 padrão e muito mais rápida. Eles não disseram exatamente como rápido, mas que estava rodando a uma velocidade de clock mais alta apesar de ser muito menor do que o original. Ela terá um leitor de Blu-ray 4k e poderá rodar jogos de alto nível que não são nativamente 4k.

Foi revelado de forma clara e sem margem para interpretação de que existem programadores que já tem os kits de desenvolvimento do PS4K e que eles estão fazendo jogos que terão como alvo direto aproveitar as especificações mais elevadas do PS4K. Também foi afirmado que esses jogos vão de fato funcionar no PS4, mas com consideráveis ​​perdas de desempenho.

Os jogos atuais não aproveitariam o poder do novo hardware, a menos que os produtores estivessem interessados em lançar atualizações para isso. Por fim foram revelados alguns jogos de lançamento para o novo PlayStation 4K: EVE Valkyrie (PlayStation VR), Robinson: The Journey (PlayStation VR), Gran Turismo Sport (PS4, PlayStation VR), Deep Down (PS4) e  God of War 4.