Produtor de Doom desmente Digital Foundry sobre resolução de Doom no Xbox One !!



A alguns dias a Digital Foundry postou uma análise no qual falava sobre a Performance do Jogo DOOM, da id Software, no Xbox One e Playstation 4, e em uma certa parte da análise a Digital Foundry dizia que o jogo rodava nativamente a 1080p/60fps no Playstation 4, mas porém para rodar a 60fps no Xbox One, havia um sacrifício de resolução e o game rodava a 900p.


Porem pouco tempo depois Tiago Sousa, que é desenvolvedor do game, falou pelo Twitter que a análise estava errada e que o jogo rodava nativamente a 1080p/60fps em ambas as plataformas,e o problema seria que em alguns momentos poderia haver um "Downscale" para 900p caso algo diminuísse o fps do game para abaixo dos 55fps. O Digital Foundry, em dúvida, perguntou se isso também acontecia na versão do Playstation 4 e Tiago Sousa confirmou que isso ocorre em ambas as plataformas.

Apesar do ocorrido, a Digital Foundry atualizou a pagina adicionando a informação no inicio da análise, porém sem corrigir o erro original, que ainda esta na página. A Digital Foundry no passado já foi acusada de ter feito uma análise falsa de The Elder Scrolls V: Skyrim da Bethesda e de imparcialidade depois que um dos gerentes da Digital Foundry ter sido pego fazendo um "Discurso de Ódio" contra a Microsoft e seus consoles,falando que ela sequer deveria estar no ramo de games.