Diretor de Final Fantasy XV está muito interessado no Nintendo Switch !!

Parece que o Nintendo Switch, foi muito bem recebido pelos profissionais da indústria e, depois de Yves Guillemot da Ubisoft, agora é  vez do Diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, mostrar interesse pelo console.Em entrevista para os franceses do site Gameblog, Tabata mostrou o seu interesse tanto como jogador como produtor.
 http://images.eurogamer.net/2015/articles/1/8/6/5/3/8/7/news-videogiochi-nintendo-switch-hajime-tabata-esprime-il-suo-interesse-per-la-nuova-console-di-nintendo-147766571095.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

"É uma máquina que me interessa muito, não só como jogador mas também como produtor. O Switch tem um controle que pode se tornar um joystick, que pode ser colocado em uma base, que pode mover-se.... o controle é muito flexível," disse ele de uma forma entusiasmada. Quanto a uma possível conversão para o novo console da Nintendo, Tabata contou que, "Já faz muito tempo que não faço jogos para um console da Nintendo, por isso se o Nintendo Switch me der essa oportunidade eu ficaria muito feliz!"