The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá Passe de Expansão !!

A Nintendo anunciou um Passe de Expansão para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Quando Zelda: Breath of the Wild chegar às lojas no dia 3 de Março, para o Nintendo Wii U e Nintendo Switch, os jogadores poderão investir mais $19.99 e adquirir o Passe de Expansão que te dá acesso a duas DLCs, que serão lançados ao longo desse ano. Assim que comprarem o Passe, os jogadores ganharão imediatamente três baús de tesouros no jogo.

Um dos itens extra dentro dessas caixas de tesouro é uma camisa com o logo do Nintendo Switch, que Link poderá vestir ao longo da sua aventura. Será exclusiva para quem comprar o Passe de Expansão. A Nintendo confirmou ainda que o Passe de Expansão estará disponível para os dois consoles e que os conteúdos não podem ser comprados separadamente.

A primeira das duas DLCs permitirá o acesso à Cave of Trials, um novo modo de dificuldade e uma nova funcionalidade para o mapa que se vê no jogo. A segunda DLC chegará no Natal de 2017 para adicionar novos desafios que te permitem entrar em uma nova masmorra, e ainda uma nova história original. Eiji Aonuma disse que o mundo criado para Zelda: Breath of the Wild é tão vasto e vibrante que sentiram o desejo de oferecer mais formas para os jogadores passarem tempo nele. "Com ese Passe de Expansão, esperamos que os fãs joguem, explorem e desfrutem ainda mais do jogo," disse Aonuma.