Cuphead foi completamente refeito depois da E3 de 2015 !!

Cuphead foi um dos jogos que marcou presença na conferência de imprensa da Microsoft na E3 de 2017, e muitos achavam que o jogo nunca chegaria a ver a luz do dia. Isso porque as novidades não foram muitas desde que o jogo foi anunciado originalmente na E3 de 2014. Agora que o lançamento está cada vez mais próximo, se sabe que os criadores apostaram quase tudo para tornar a produção possível, incluindo terem reconstruído todo o jogo depois da E3 de 2015.

http://www.ultimaficha.com.br/wp-content/uploads/2016/10/pic01.jpg

“A verdade é que começamos Cuphead com uma equipe de apenas três pessoas, apenas trabalhando nos fins de semana. Com uma equipe tão pequena sabíamos manter a nossa escala pequena; havia apenas alguns chefes e poucas armas e tudo era menos louco,” disse Chad Moldenhauer, designer principal, ao site GamesRadar.

“Então percebemos que havia muitas pessoas que queriam o que nós estávamos fazendo. O meu irmão e eu nos demitimos dos nossos trabalhos, hipotecamos novamente as nossas casas e começamos a expandir a equipe. Essa era a nossa oportunidade de entregar o jogo que sempre quisemos fazer, em vez do jogo com uma escala pequena que originalmente planejamos com uma equipe de três pessoas,” acrescentou Chad. O site RockPaperShotgun, confirmou que desde então, eles adicionaram níveis maiores e um grande leque de inimigos para que os jogadores possam enfrentar. Cuphead será lançado no PC e noa Xbox One dia 29 de Setembro.