Rumor: Mass Effect Andromeda não deverá ter DLC para o Modo História !!

De acordo com as declarações de fontes próximas da BioWare ao site Kotaku, Mass Effect Andromeda não receberá nenhuma DLC para a campanha no futuro, algo que é estranho se lembrarmos que todos os títulos da trilogia original receberam expansões da história um tempo depois do lançamento.

https://prod-media-masseffect.pulse.ea.com/content/masseffect/en_US/_jcr_content/sixteenNine.img.jpg

Apesar disso, esta notícia não é tão surpreendente se levarmos em conta a pobre recepção do jogo junto da crítica especializada e dos próprios fãs da série. Além disso, o fato da BioWare Montreal ter adiado os seus planos para uma sequência e de muitos dos seus trabalhadores terem sido movidos para outros projetos meio que revelavam esse desfecho. Até ao momento, nem a EA, nem a BioWare confirmaram nada sobre um possível lançamento ou não de  um conteúdo adicional para o modo história, mas o Kotaku diz que a informação foi confirmada a eles por três fontes próximas da produtora canadense.

Relegada para um segundo plano, a série Mass Effect e o suporte a ME: Andromeda estão atualmente reduzidas para o apoio ao modo multiplayer e a futuras atualizações para corrigir os problemas conhecidos.