Assassin's Creed Origins está mais bonito no Xbox One X, segundo o Diretor !!

Assassin's Creed Origins é um dos mais aguardados jogos de 2017, especialmente pelos jogadores que querem comprar um Xbox One X e experimentar todo o seu poder com um jogo otimizado para ela. O poderoso console da Microsoft, que chega dia 7 de Novembro, é mesmo a melhor plataforma para se jogar Assassin's Creed Origins, segundo foi revelado pelo Diretor do jogo. Ashraf Ismail falou sobre a versão do Xbox One X e confessa que ela poderá surpreender os jogadores.
 http://compass.xbox.com/assets/7f/ef/7fefa947-03c4-4c3d-9d87-e914c1ee269c.jpg?n=ACH_Image-1084_Details-intro_1920x698_02.jpg

"Foi um prazer trabalhar no Scorpio. Tem sido muito fácil colocar o nosso jogo rodando com uma fidelidade muito alta muito rapidamente. Com o Xbox One X, o jogo é lindo. Os nossos artistas, diretores técnicos e engenheiros merecem respeito, o jogo está absolutamente espetacular. Acho que o Xbox One X apresenta a melhor versão que temos porque roda em uma resolução alta. Temos mais RAM para utilizar. Existem muitas ferramentas ao nosso dispor para demonstrar o nosso trabalho criativo."

"Da perspectiva de um mundo aberto, é altamente valioso para nós. A experiência do jogo é a mesma em todas as plataforma. Tentamos assegurar que o jogo brilha em todas as plataformas o melhor que se consegue. Dito isso, a versão do Xbox One X é absolutamente a versão mais linda." O jogo chega dia 27 de Outubro, mas só no dia 7 de Novembro poderemos jogar essa "versão mais linda".