CEO da The Pokémon Company: "Pokémon GO só atingiu 10% do seu potencial" !!

Pokémon GO irá receber trocas de Pokémon e batalhas PvP no futuro. Essas funcionalidades já foram anunciadas, mas ainda não foram implementadas no jogo. Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company, falou sobre GO e o progresso feito em uma entrevista ao Bloomberg, afirmando que “só alcançamos 10% do que a Pokémon Company e a Niantic estão tentando fazer. No futuro teremos que incluir experiências Pokémon fundamentais como as trocas de Pokémon e batalhas peer-to-peer, e outras possibilidades,” revelou Ishihara.

https://thumbs.candybanana.com/4i1gjh9uV8zSLTdoNQE8Qr1Apbw=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/56f3/f533675e-647e-4901-807d-42e54c544197_pokemon-go-trading.jpg

“Nesse momento, se forem até à costa podem apanhar Pokémon do tipo água,” revelou Ishihara enquanto explicou que nem todos os Pokémon podem ser geo-localizados segundo o seu elemento. “Se tiver uma definição para que os Pokémon de electricidade (como o Pikachu) apareçam em centrais de energia, é mesmo uma boa ideia que se possa encontrar um em um local desses - é seguro?” Já tinha sido anunciado que qualquer troca teria que ocorrer entre jogadores que estão próximos, e que isso era visto como uma solução para os Pokémon serem espalhados em vários locais. Isto daria aos jogadores uma oportunidade de apanhar Pokémon que apenas aparecem em certos locais, independentemente do seu clima regional.