PlayerUnknown's Battlegrounds irá receber tecnologia de Sea of Thieves !!

PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu mais de 10 milhões de unidades na Steam, já conseguiu atrair mais espectadores do que League of Legends no Twitch e já teve mais jogadores ao mesmo tempo do que DOTA 2. O título de Brendan Greene e da BlueHole Inc. é um incrível sucesso, mas não vai parar por aqui. A equipe está preparando a versão do Xbox One e a parceria com a Microsoft já está dando frutos.



Em uma entrevista com o GamesIndustry.biz, Greene revelou que a tecnologia de água criada pela Rare Studios para Sea of Thieves, será apresentada no seu jogo. "Ontem à noite estive no evento da Microsoft e conversei com o pessoal de Sea of Thieves. Disseram que adoram o jogo, que o jogam muito, mas, 'oh, vocês são água.' Quero dizer, a nossa água não é muito boa, mas a Rare tem uma tecnologia de água fantástica."

"Eles disseram, 'Devíamos trocar alguns conhecimentos.' É a coisa boa sobre fazer parte de uma rede de estúdios. Podemos ter essa tecnologia de água, de cenários, e podemos compartilhar coisas com eles. Isso não tem preço, porque a água deles é incrível. Ter isso tornaria o nosso mundo ainda melhor."