Capcom pode estar preparando o anúncio de um novo Resident Evil !!

A série Resident Evil teve um 2017 extremamente bem-sucedido, com a chegada de Resident Evil 7: Biohazard e seguido por uma grande quantidade de remakes, incluindo os dois Resident Evil Revelations para o Nintendo Switch. Agora, parece que a Capcom pode ter uma surpresa planjeada para os fãs que pode ser revelada no futuro.

http://images.eurogamer.net/2018/articles/2018-01-05-10-12/capcom.jpg

Uma conta do Twitter chamada Resident Evil Plus, revelou uma imagem que foi capturada na página oficial da Biohazard (nome japonês de Resident Evil) onde podemos ver alguns jogos familiares como Resident Evil 7 e os dois Revelations. Todavia, se prestarmos atenção na imagem, podemos reparar que tem um espaço vazio do lado esquerdo, sem qualquer tipo de imagem, sem qualquer informação adicional e apenas com a palavra "Biohazard" embaixo.

O mais provável é se tratar de um novo projeto mas, tendo em conta que o vigésimo aniversário do Resident Evil 2 está chegando (21 de Janeiro de 1998), não seria totalmente descabido o Remake para celebrar a data. Existe também a possibilidade de ser um jogo inteiramente novo ou, tendo em conta o sucesso dos jogos Revelations no Switch, uem sabe um port de Resident Evil: 7 para o portátil da Nintendo. De qualquer das forma, vamos aguardar uma confirmação oficial da Capcom.