Dark Souls Remastered não irá suportar HDR no PS4 Pro !!

Uma das notícias mais interessantes da semana passada foi a confirmação de Dark Souls Remastered, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Os jogadores que estão pensando em comprar a nova versão do jogo no PlayStation 4 devem saber que o jogo não suportará HDR no PlayStation 4 Pro, segundo foi esclarecido pela própria Bandai Namco.

https://thumbs.candybanana.com/-H1vzO_QjeibL-bXVDtDkTm2nQs=/1200x675/smart/https://s.candybanana.com/images/d809/13bb50d8-dc38-4d70-b8b3-450c57a1f358_DarkSoulsRemasteredLogo.jpg

No anúncio original publicado no Blog do PlayStation foram mencionadas várias melhorias técnicas, incluindo iluminação HDR, entre outros, como a utilização do motor de Dark Souls 3. Contudo, essa informação estava incorreta e a produtora esclareceu agora os fãs. “Para corrigir alguns pontos que publiquei ontem - Dark Souls Remastered não incluirá novos materiais baseados no motor de Dark Souls 3 nem terá mudanças no combate. Não haverá iluminação HDR para a versão do PS4 Pro,” segundo foi mencionado por Vaati, um dos responsáveis pela comunidade do jogo (via GearNuke). Dark Souls Remastered será lançado para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One dia 24 de Maio.