Rumor: Novo Sonic & Sega All-Stars Racing estaria em produção !!

Os rumores que indicam o desenvolvimento de um novo jogo de corrida da saga Sonic começaram a circular recentemente, possivelmente com a britânica Sumo Digital de volta ao leme. Originalmente, os rumores sobre um novo jogo da saga Sonic & Sega All-Stars Racing começaram na semana passada, com slides de uma alegada apresentação interna na Sumo Digital chegando ao fórum Resetera. Não foi preciso muito para que Aaron Webber da SEGA fosse ao Twitter confirmar que não havia nada nos planos, dando a entender que os rumores acabariam ali.

https://thumbs.candybanana.com/yVRzRmISg9juATvzt03laMRE6qM=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/0173/ce73eee7-e80c-4276-8518-4b1c898df0e4_Sonicracing.jpg

Contudo, durante o fim de semana, a Zappies, marca inglesa de brinquedos, revelou em um site alemão dedicado ao mascote azul da Sega que estava desenvolvendo produtos baseados em um novo jogo de corrida de Sonic que será lançado perto do final do ano. E esta afirmação ganha ainda mais peso se levarmos em consideração que a Zappies foi a empresa escolhida para desenvolver brinquedos baseados na saga All-Stars Racing anteriormente.

Lembrando que isso deve ser encarado como um rumor. Além disso, o tweet de Webber pode estar certo - ele mencionou que a Sumo Digital não está criarndo um novo Sonic & Sega All-Stars Racing. Há, contudo, a possibilidade de o novo jogo ser produzido por outra casa. A Sumo Digital trabalhou em dois jogos da série até ao momento. Sonic & Sega All-Stars Racing (2010) e Sonic & All-Stars Racing Transformed (2012).