Rumor: Red Dead Redemption 2 terá Modo Battle Royale e Primeira Pessoa !!

Não é nenhuma surpresa para nenhum jogador que Red Dead Redemption 2 tenha várias novidades, e uma pode ser um Modo Battle Royale, como foi revelado pelo site Trusted Reviews. Segundo várias notas da equipe de produção obtidas pelo site, a sequência de Red Dead Redemption terá um componente online bem extenso, que será composto pelos modos Battle Royale, Revive, Survive e Money Grab. Ainda não se sabe se o modo funcionará de forma idêntica a PlayerUnknown's Battlegrounds ou Fortnite.

https://thumbs.candybanana.com/YeMtVSVS1-RxBZ_vjiat7DLDGaE=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/ffb2/1e229f47-30dd-4e8e-89b1-7b92df524dab_e3a3d6587f5e7b6475954d6bcd5bd713232556ab.jpg

Revive e Survive seria uma modo em que duas equipes lutam enquanto salvam os membros abatidos dentro de um limite de tempo. Por outro lado, Money Grab terá cada equipe tentando obter loots antes de voltarem à base o mais rapidamente possível. Ainda que o mundo online seja totalmente aberto à exploração, assim como em GTA Online, o site Trusted Reviews diz que ele oferecerá maior profundidade do que nos títulos anteriores da Rockstar. Os jogadores poderão receber recompensas ao completarem tarefas, tais como acertar com uma flecha em inimigos a 100 metros de distância ou por viajarem uma determinada distância. 

Além disso, Red Dead Redemption 2 vai oferecer a sua própria versão dos apartamentos encontrados em GTA Online - e no novo jogo serão tendas, óbvio. E essas tendas poderão ser compradas e melhoradas pelos jogadores no mundo aberto, estando disponíveis em vários temas. Também está em desenvolvimento uma app que complementará o jogo com várias funcionalidades sociais e um minigame de Poker, entre outros bônus. E se essas novidades não são suficientes, este novo vazamento de informações revela que os jogadores poderão mineirar à procura de ouro, pescar e até trabalhar reunindo gado. O Wanted Level continua presente e obviamente aumentará ou diminuirá consoante as nossas ações no jogo. 

Outros detalhes revelam que teremos vários veículos disponíveis, como carros de minas e carruagens, todas disponíveis em vários modelos. E sim, os comboios também estarão disponíveis como forma de viagem pelo enorme mundo de jogo. Os comboios em Red Dead Redemption 2 terão vários personagens e linhas de diálogo. Finalmente - e para terminar com uma das principais novidades - estas notas de produção revelam que o modo principal e o modo multiplayer poderão ser jogados na primeira pessoa, modo que terá as suas próprias animações para ajudar a criar mais imersão. O jogo terá também eventos aleatórios, como Strangers and Freaks de GTA V, assim como o retorno do Eagle Eye com novas habilidades - como permitir aos jogadores detectarem animais nas proximidades e registrarem as recompensas pelos campos. 

O site Trusted Reviews afirma que obteve esta informação toda há alguns meses, mas não queria revelar nada antes de ter comunicados de imprensa da Rockstar suficientes para tornar o resto do vazamento de informação legítima. Mas vale a pena lembrar que não é normal vazamentos de informações tão detalhadas sobre os jogos da Rockstar.