BioWare: Estúdio ficou muito chateado com os problemas no lançamento de Anthem !!


Casey Hudson, chefe da Bioware, admitiu que o lançamento de Anthem foi pior do que ele esperava, devido aos vários problemas no jogo que só foram descobertos depois do jogo chegar às lojas. Em uma nova mensagem compartilhada pela Bioware, a companhia revelou que ficou "muito desiludida, como muitos de vocês". Na mensagem, Hudson fala do trabalho feito pela Bioware desde o lançamento do jogo, incluindo mais de 200 melhorias através de  várias atualizações, e confirma que eles se vão manter dedicados ao jogo.

https://media.contentapi.ea.com/content/dam/eacom/anthem/videos/2018/06/5638ea62-9812-3b52-ecb1-c274c6abd2b7.youtube/subassets/poster.jpg.adapt.crop16x9.1920w.jpg

Ao invés de compartilhar os seus planos, a Bioware diz que continuará a apoiar Anthem durante muito tempo e lembra que Cataclysm, o primeiro grande evento do jogo, está a caminho. "Isso foi tudo uma experiência de aprendizagem, pois trabalhamos para assegurar que o jogo está sendo melhorado e aperfeiçoado, e não podemos enfatizar o quanto apreciamos que vocês se mantenham conosco," disse Hudson. "Especialmente porque na próxima fase é que as coisas ficarão entusiasmantes". 

"Ao passarmos por este período de lançamento, o mais difícil de todos no lançamento de um novo jogo e Franquia, também estamos trabalhando em coisas que vão realmente mostrar o que Anthem é capaz - uma série de eventos mundiais, novo conteúdo de história, novas funcionalidades e tudo o que representa Cataclysm. Mas compreendemos que exista ceticismo. Escutamos as críticas e dúvidas. Mas continuaremos a seguir em frente na mesma, trabalhando duro todos os dias em Anthem - em um mundo sempre em evolução, em constante crescimento e melhoria, suportado por muito tempo pela nossa equipe de programadores apaixonados." 

Hudson diz ainda que Anthem é um jogo que não representa o futuro da Bioware e que os próximos jogos não serão como esse, "com Anthem, tentamos algo diferente do que fizemos no passado."