Desenvolvedores de Sonic Mania abrem novo Estúdio chamado Evening Star !!

Sonic Mania, e o relançado Sonic Mania Plus, são consideradas as marcas de alto nível da série Sonic the Hedgehog nos últimos anos. A fórmula clássica foi trazida de volta à vida por membros da comunidade Sonic que mexeram com a fórmula original por anos por conta própria, antes de se tornarem desenvolvedores profissionais e parece que a equipe começou seu próprio estúdio para trabalhar no que vem a seguir.

https://i2.wp.com/i.gyazo.com/0f22b1c411ac25f94bd5d2978aecc4e9.png?w=800&ssl=1

Chamado Evening Star, o novo estúdio é tem sua base em Los Angeles, com presenças também em Melbourne e Londres, e conta com vários nomes talentosos do desenvolvimento do Sonic Mania. O produtor executivo Dave Padilla atua como CEO da Evening Star, Christian Whitehead é o diretor criativo e arquiteto chefe de motores, Tom Fry é o diretor de arte, Hunter Bridges é o diretor técnico e de áudio e Brad Flick é o diretor de design.

A descrição no site do estúdio indica que eles planejam se desenvolver de uma forma mais livre e permitir que as pessoas trabalhem no que eles estão mais interessados ​​em fazer e ver aonde isso leva. “Para o Evening Star, ser um estúdio de jogos ‘boutique’ tem um significado específico. Cada membro persegue um objetivo para fazer seus próprios grandes jogos. Ao incentivar fortes fundamentos técnicos em cada disciplina, os membros recebem voz e incentivo para impactar jogos únicos. Ao revigorar as técnicas mais engenhosas da história dos jogos, a equipe explora com ousadia as direções há muito deixadas.Com essa abordagem de direção e um conjunto de ferramentas e motor proprietário, a Evening Star desenvolveu um fluxo de trabalho inovador que minimiza as barreiras entre as ideias e a execução “.