EA: “Novos Need for Speed e Plants vs. Zombies serão lançados até Abril de 2020” !!

Novos jogos nas séries Need for Speed e Plants vs. Zombies estão em desenvolvimento, segundo foi confirmado por Blake Jorgensen, responsável financeiro da Electronic Arts, durante a conferência que revelou os resultados financeiros da editora para o terceiro trimestre. Os detalhes ainda não foram revelados, só sendo confirmado as suas existências e que as novidades chegarão ao mercado até Abril de 2020.

https://i0.wp.com/thumbs.videogamer.com/Y0JvMj8bNgphLJL-wH_Wub1UkOM=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/images/d7d5/need_for_speed_153.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Jorgensen ainda falou sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, afirmando que o novo jogo da Respawn será lançado ainda esse ano. “Estamos fazendo ajustes para melhorar a execução e estamos mudando o foco do R&D [Research and Development],” comentou Jorgensen.

“Olhando para o futuro, estamos encantados em lançar Anthem, a nossa nova PI, em fazer crescer Apex Legends e as experiências relacionadas a Titanfall, em entregar novos jogos da série Plants vs. Zombies e Need for Speed, e em adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order aos nossos títulos de esporte,” foi dito pelo executivo.