Lord of the Rings: Gollum é anunciado para PC e Consoles !!


A Daedalic Entertainment anunciou que está trabalhando em um novo jogo inspirado no universo de Senhor dos Anéis. Lord of the Rings: Gollum será um jogo de ação e aventura que seguirá os anos de Gollum após encontrar o Um Anel, mas antes do que aconteceu nas novelas e filmes. A obra de J.R.R. Tolkien servirá como base para um personagem em constante conflito, segundo revela o Hollywood Reporter, o que significa que o jogador terá que tomar várias decisões.

https://cdn1.thr.com/sites/default/files/imagecache/scale_crop_768_433/2019/03/the_lord_of_the_rings_gollum-publicity-h_2019.jpg

"Temos a história que todos conhecemos do livro, mas tudo o que acontece como Gollum antes de surgir no livro serão as principais coisas que veremos no nosso jogo. Iremos contar a história antes dele aparecer nos livros," diz Carsten Fichtelmann, CEO da Daedalic Entertainment. Ela disse que falou com a Middle-earth Enterprises há cerca de quatro anos atrás e compartilhou o interesse em explorar a licença Lord of the Rings no mundo dos videogames.

O universo criado por Tolkien parece perfeito para jogos mais focados na história e além de Lord of the Rings: Gollum, a Daedalic tem autorização para desenvolver mais jogos. Lord of the Rings: Gollum chegará em 2021 para PC e consoles, seja lá quais fores eles na época.