Podcast SussuWorld - 10 Anos de SussuWorld !!


E lá se foram 10 anos. 10 anos em que conheci pessoas maravilhosas. Algumas me acompanham até hoje, outras preferiram me virar as costas,  outras não falo com a frequência que gostaria. Mas se tem uma coisa que posso dizer a todos vocês, e digo todos mesmos, que passaram por aqui é um imenso muito obrigado. Vocês tornaram falar sobre games, minha paixão, inesquecível e divertido, divertido demais. Tivemos feedbacks, podcasts, conversas de Skype memoráveis e que lembro com muita saudade. Confesso que é triste ver o site sozinho hoje, sem aquela galera boa que sempre teve e as vezes isso desestimula um pouco.

Claro que nem tudo foram flores no caminho. Comi e como ainda o pão que o diabo amassou por escolhas feitas durante o caminho. Não me arrependo de nenhuma delas pois sempre lutei pelo e por quem acho que vale a pena. Muitos hoje me ignoram completamente, mas digo a todos vocês, até a vocês que me deixaram de lado: Vocês sempre serão parte da história da Sussuworld e se eu cheguei aos 10 anos de site, todos vocês são responsáveis por isso.

E claro, meus leitores, meus amigos, o que seria da Sussuworld sem vocês ?? Só tenho a agradecer a vocês por todo esse carinho e acompanhamento por todos esses anos. Vocês são a força que ma fazem levar esse site adiante, mesmo sem remuneração. Faço o que faço pois amo os games e isso nunca vai mudar, ainda mais com vocês do meu lado.

Por isso a toda a Equipe Sussuworld, Igor (O eterno Iguinho), Danlost, Mario, Carvalho, Guilherme Ghost, Ygor Freire (O Eterno Imigrante Ilegal), Charllez, Wild, Raphael, Gilmar, Elinewton, Thiago TLX, Davi Luna, Jill, Solange, Bruno Oliveira, Roney, Wellington Rosa, Damiani, Snaizen, Renato "Jarrão", Cardox, Daniel, Blank,  Babu, Roberto, Adão Kame...Muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela Sussuworld. De Coração.

Um abraços a todos,

Luciano "Sussu" Coelho

                                          DOWNLOAD