Hidetaka Miyazaki: "Sekiro: Shadows Die Twice será extremamente difícil e terá vários finais" !!


Sekiro: Shadows Die Twice será “extremamente difícil”, segundo foi revelado por Hidetaka Miyazaki, criador do jogo, ao Taipei Game Show. Ainda que o jogo tenha o recurso de respawn, Miyazaki revelou que essa funcionalidade não poderá ser abusada, uma vez que ela gasta recursos e, por isso, não pode ser usada duas vezes seguidas. Além disso, XP e a moeda do jogo são coisas separadas, com o primeiro servindo para a árvore de habilidades e o dinheiro para comprar itens.

https://i1.wp.com/cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2018/12/Sekiro_Gamescom01-ds1-1340x1340.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

“Esse é um jogo extremamente difícil. Nas lutas entre ninjas como as imaginamos, haverá sempre o risco de morrer e os jogadores estarão sempre na berlinda e vão passar de uma luta emocionante para outra, então para conseguirmos isto, acabamos com um jogo em que o jogador morre muito (risos), revelou Miyazaki (via ResetEra, com uma tradução do Redditor Zelda_2017).

Miyazaki confirmou também que o jogo terá vários finais. “Incluímos um valor de repetição e cada passagem pelo jogo ficará mais difícil,” finalizou o criador do jogo. Sekiro: Shadows Die Twice chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 22 de Março.