Phil Spencer: " E3 2019 vai ser uma exposição divertida para nós” !!

Desde Novembro de 2018, que sabemos que a Sony não estará na E3 2019. Isso dá a Microsoft toda a oportunidade de ter toda imprensa escrevendo sobre as suas novidades – e parece ser precisamente isso que a Empresa quer fazer. “Essa vai ser uma E3 divertida para nós,” revelou Phil Spencer.

https://i2.wp.com/s3-sa-east-1.amazonaws.com/mdg.com.br/wp-content/uploads/2019/01/31102842/Xbox-E3-2019.jpg?w=800&ssl=1

Essas declarações foram dadas no podcast do Major Nelson, com Phil Spencer falando mais da participação da Microsoft no evento em Los Angeles, dizendo que ele será “tão grande” como qualquer outra das presenças anteriores da empresa, ainda que os detalhes ainda estejam a ser trabalhados.

“Tivemos algumas notícias sobre a E3 no outono. Tivemos uma conversa interna sobre, ‘Devemos entrar na feira com tudo?’ ‘Devemos poupar algum dinheiro?’ ‘O que é que isso significa?’ Decidimos que não [não vamos poupar dinheiro], vamos fazer a nossa cena,” comentou. “Vamos marcar presença e ser tão grandes na E3 como sempre fomos. Adoro essa oportunidade,” confirmou Phil Spencer.

Apesar da confiança e da vontade de marcar presença em Los Angeles, Phil Spencer revelou que a Microsoft ainda está estudando se o foco será os produtos que vão ser lançados a curto ou a longo prazo, ainda que o próprio Phil tenha consciência que não deve revelar muito em uma fase tão embrionária.

Mas a Microsoft já confirmou que está trabalhando em um novo em hardware que irá suceder o Xbox One. Se os rumores estiverem certos, a empresa está trabalhando em duas versões diferentes do próximo Xbox.