Dead or Alive 6 terá uma versão free-to-play depois do lançamento do jogo completo !!


A Team Ninja confirmou que Dead or Alive 6 vai receber uma versão free-to-play depois da versão completa chegar ao mercado. Em declarações dadas ao site Siliconera, Yohei Shimbori, diretor do jogo, afirmou que uma data de lançamento para essa versão ainda não está definida, mas será semelhante a Dead or Alive 5: Core Fighters.

https://i1.wp.com/www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2019/01/doa6diego.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Seguindo esse modelo, os jogadores poderão contar apenas com algumas personagens jogáveis. Essa confirmação foi devido a uma listagem para Dead or Alive 6: Core Fighters ter aparecido na Microsoft Store.

“Em primeiro lugar, sobre a listagem na Microsoft Store, isso foi um erro da equipe de desenvolvimento. Temos planos para criar uma versão free-to-play, mas ainda não anunciamos quando é que ela será disponibilizada. Prometemos que será lançada depois do jogo completo. Ainda não podemos falar sobre isso porque ainda não temos detalhes concretos sobre o que será incluído. Contudo, será semelhante ao que fizemos com Dead or Alive 5: Core Fighters,” finalizou o diretor.

Dead or Alive 6 chega dia 1 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.