Rumor: Produção de Dragon Age 4 recomeçou em 2017 !!

Os problemas da Bioware vieram recentemente a tona com um artigo do site Kotaku que expôs o conturbado processo de produção de Anthem, que revelou como o jogo foi lançado e um estúdio debilitado e com ambiente conturbado. Agora, em um novo artigo da Kotaku, que discute o passado, presente e futuro de Dragon Age, Jason Schreier volta a revolar informações exclusivas do que se passa dentro da Bioware. A informação mais importante é que a produção de Dragon Age 4 foi reiniciada em Outubro de 2017.

https://i.gyazo.com/d0503575f432a397ab2d28bd09654115.jpg

Reiniciar a produção de um jogo consiste basicamente em descartar tudo o que foi feito até aquele momento e, no caso da Bioware, um estúdio que está passando por problemas internos, e isso não é bom sinal. Como resultado dos problemas do estúdio, vários membros importantes da equipe saíram, incluindo Mike Laidlaw, que foi o diretor de Dragon Age: Inquisition e que atualmente é Diretor Criativo na Ubisoft Quebec. 

Eagora ? Qual é a nova direção de Dragon Age 4? O artigo do site Kotaku revela que os produtores de Dragon Age 4 esperam "navegar cuidadosamente entre a linha da narrativa e o live service que a EA tem apostado ao longo dos anos". Isso pode significar que o próximo Dragon Age terá um componente online? Até o jogo ser relevado oficialmente, o que pelo visto, deve demorar, não saberemos como certeza. Vamos esperar que a Bioware consiga atravessar este período conturbado e que volte a ser a Bioware que todos conhecemos um dia.