Activision: "Novo Call of Duty será revelado até ao final de Junho" !!

Durante a sua mais recente conferência de apresentação dos resultados financeiros, a Activision confirmou que o novo Call of Duty será revelado antes do fim do atual trimestre fiscal. Em termos mais práticos, isto significa que o jogo será apresentado antes do dia 30 de Junho. Os novos rumores afirmam que se trata de Call of Duty: Modern Warfare 4.

https://pbs.twimg.com/media/D45BXxjXoAA--0o?format=png&name=900x900

“Precisamos fazer ainda mais para manter a amplitude da nossa base de jogadores de Call of Duty após os trimestres de lançamento,” revela Coddy Johnson, gestor na Activision. “A equipe de Call of duty está trabalhando arduamente nisso para o grande lançamento de conteúdo no outono, o entusiasmo com isso está incrivelmente alto na organização. Esperamos que tanto o lançamento como o pós-lançamento oferecem experiências revolucionárias aos nossos fãs”. 

Este ano o novo Call of Duty será apresentado um pouco mais tarde do que o normal. Geralmente, os vazamentos costumam acontecer bem antes de a Activision anunciar o jogo em Maio, como aconteceu com Black Ops 4. A Activision também confirmou que a série chegou a 300 milhões de unidades vendidas globalmente desde que se estreou no mercado em 2003.