Bioware começa a se dedicar a Dragon Age 4 e Equipe de Anthem diminui !!

A Bioware já começou a se concentrar em Dragon Age 4 após o lançamento de Anthem, e por isso a equipe dedicada a Anthem sofreu uma reduzida. Para os fãs do jogo, depois da Bioware anunciar que adiou novos conteúdos para dar prioridade à correção de erros no jogo, essas não são boas notícias.
 https://i.gyazo.com/533e32e14eed3010bea420a8735e8c11.jpg

Michael Gamble, que era um dos membros da equipe de Anthem mais ativos nas redes sociais, confirmou que o estúdio agora está concentrado em Dragon Age 4 e e que ele passou para a equipe que está a desenvolvendo o próximo jogo da saga Dragon Age. Jonathan Warner, Diretor de Anthem, também já não está envolvido no jogo, tendo tirado um tempo para se dedicar à família. Os principais membros da equipe de Anthem no momento são Ben Irving, Produtor principal de Anthem, e Chad Robertson, o líder do Live Service da Bioware.

https://i.gyazo.com/c1ce9e56f7acee7b40e1edc26e85492b.png

Depois dessa notícia, Chad Robertson veio a público dizer nas redes sociais que eles continuam 100% comprometidos com Anthem. "Continuamos 100% comprometidos com Anthem e estamos ansiosos para mostrar aos jogadores os novos conteúdos nos quais estamos trabalhando," disse. "Queremos assegurar que não estamos prometendo demais, portanto novidades sobre o que irá chegar para o jogo só serão  revelados quando eles estiverem perto de serem terminados."